7 de dez. de 2010

Feira Bíblica 11/12


O Dia da Bíblia celebrado no segundo domingo de dezembro, será comemorado com a realização da "I Feira Bíblica – Celebrando a Semana Bíblica", com a participação de Igrejas de Aquidauana e Anastácio.

A Feira Bíblica será promovida na Praça dos Estudantes em Aquidauana no sábado, 11, a partir das 18h, com uma extensa programação e está sendo organizada pelo Copaq – Conselho de Pastores de Aquidauana em parceria com a Assessoria Especial de Assuntos Religiosos e conta com o apoio do Governo Municipal.

A IBCA juntamente com nosso Pastor Regis estará com um estande onde 58 tipos de Bíblias diferentes serão expostas para que as pessoas conheçam.

O ministério "Mãos que Louvam" formados por um grupo de meninas da IBCA também fará uma apresentação no dia.

No dia você conhecerá a Bíblia que ainda nunca foi lida(Se você for, você vai ver) e muito mais...

De acordo com o Assessor de Assuntos Religiosos, Pr. Ailan Nascimento, será um momento especial e de integração do povo evangélico, e também aberto ao público. Contará com apresentação de bandas e conjuntos musicais das igrejas locais, terá praça de alimentação, e a grande novidade, uma Feira Bíblica onde cada igreja ficará responsável por um tema em exposição.

A programação reserva ainda um ato inédito, "A Bíblica Manuscrita", onde cada participante poderá escrever um versículo dos 105 da primeira Carta de João, composta de cinco capítulos. Esse Livro ficará em exposição na Biblioteca Municipal.

Lembrando que a programação do nosso culto do sábado ficou adiada para o dia18/12
Não deixe de participar!!!


Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário