9 de dez. de 2010

Reflita: Agora Não, Deus!

Sabe aqueles dias em que você acorda tão indisposto e pensa: "não estou com vontade de orar agora pela manhã, Deus vai entender, eu tenho o dia inteiro para falar com ele", e você vai para a sua rotina normalmente.

Aí então você passa o dia todo super ocupado, cheio de atividades, trabalhos, e na hora de tirar um tempo com Deus, você simplesmente olha pra bíblia e pensa: "Deus vai entender, estou cansado, não estou com vontade". E assim por diante, todos os dias, consecutivamente, isso vira uma rotina e você nem percebe.

Eu não quero nem imaginar se Deus nos tratasse da mesma forma que o tratamos. E Ele é o único que tem direitos de alguma coisa sobre alguma coisa, não nós...


Fica a dica: não espere ter vontade para ter tempo com Deus, em leitura da Palavra, em comunhão na oração. Porque Ele nos amou, Ele escolheu a vontade do Pai e foi até o fim por nós ("...Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja feita a minha VONTADE, mas a TUA. Mt 26:34 ), no mínimo, seria sensato de nossa parte fazer o mesmo, com ou sem vontade.


Deixo com você a canção "Infalível Amor" do

Ministério Livres para Adorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário